Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Se Chemtrails E HAARP não perturbou o suficiente, espere até ouvir Sobre Morgellons

Para quem não sabe o que  chemtrails  são, eu farei o meu melhor para lhe dar uma precisa  repartição  de como eu descobri sobre eles eo...



Para quem não sabe o que chemtrails são, eu farei o meu melhor para lhe dar uma precisa repartição de como eu descobri sobre eles eo que eu aprendi desde então. Também vou incluir algumas de saúde remédios que eu vim através da qual pode ser de alguma utilidade.
Por volta de outubro de 2009, ouvi dizer que o nosso governofoi a pulverização nos com produtos químicos de aviões. Eu deveria ter imediatamente investigado mais, mas eu não investigar mais por muito tempo (muitos meses mais tarde).
Por quê? Muitas razões, não menos importante, porque eu estava consumindo altos níveis de fluoreto e minha dieta foi, basicamente, "comer o que vem no meu caminho". Como isso começou a mudar ganhei sanidade o suficiente para começar a notar os chemtrails mais e investigar mais. Eu experimentei sincronicidades tantos em torno deste tempo, normalmente indicativo de mudança na vida de alguém.
Eventualmente, o que eu descobri confuso e revoltado comigo.Eu gostaria de salientar que eu não procuram alarmar ninguém com as informações apresentadas aqui.
Morgellons é francamente assustador e cansativo mesmo pensar. Eu realmente não estou surpreso porque eu encontreipara fora sobre Morgellons agora, apesar de ter pesquisado e filmado chemtrails para mais de um ano.
Aqui, eu só procuram incentivar tão necessário debate e pesquisa. Muitos de vocês já estarão familiarizados com um monte de presente, mas se você levar comigo ela eventualmente fica mais interessante.
Para os novatos, proceder com cautela. Esta é apenas uma breve visão geral, mas existem gráficas vídeos relacionados neste artigo. Alguns de vocês podem não querer estar comendo quando você assistir a alguns deles.
Uma breve nota para os céticos
Se você expira no inverno você pode ver o seu fôlego, porque o ar ao redor estiver frio. Aviões estão mais próximos ao espaço e está frio lá em cima, de modo a obter essas trilhas, saindo dos motores dos aviões.
No entanto, no passado, quando os aviões deixavam rastros (trilhas de condensação) as trilhas desapareceria rapidamente, em poucos minutos. Agora, como resultado de governo projetos ao redor do mundo são muitos aviões que saem trilhas que persistem, persistem, expandir e transformar-se em que as pessoas depois tragicamente se referem como "nuvens".
Testes mostram que os níveis colossais de alumínio, bário, estrôncio, entre outros estranhos ingredientes como glóbulos vermelhos e fungos.
Isso está alterando a nossa atmosfera a cada dia, tirando a cor profunda do céu azul, substituindo-o por um sinistro e venenoso, névoa, às vezes cegamente fluorescente branca.
Você está sendo atacado nesta era "moderno" e isso é certo. Se você concorda que os chemtrails existir ou representar isto, é óbvio que você está sendo atacado por meio de sua água e comida . Pessoalmente, eu não acho que a adição de ar para a lista parece improvável neste momento. E isso é só para o material "físico".
Eu ainda não lembrei a vocês sobre o bombardeio em nossas mentes e almas através da escola e os sugadores de almagrande mídia ?
Os céticos seria sensato observar que uma das razões que ele não está sempre apenas arrastando atrás de condensação dos aviões é que a pulverização muitas vezes desliga e em .
É muito revelador que se pode ver o spray de aviões e, em seguida, parar de pintar e, em seguida, pulverizar novamente(especialmente enquanto o avião não mudar a velocidade ou qualquer coisa assim). Para mim isso é tão óbvio como ademolição das torres gêmeas e do edifício 7 , mas eu discordo.
Há aparentemente milhares de outros pontos válidos, confirmando o fato de que estamos sendo pulverizado. Se eu escrevesse este um ano atrás, eu poderia ter incluído muitos mais dos que os dados, mas é lá fora. internet está repleta deanálise sobre este assunto.
Ottawa
Há muitos tempo de modificação de programas que assola esta terra. A pulverização é acontecendo em pelo menos todos os países da OTAN . Mesmo a ONU admite que geo-engenharia projetos estão ocorrendo . Está ficando cobertura na mídiaagora. Uma estação NBC-afiliada chamado KMIR informou sobre ele .
Zen Gardner sucintamente escreve: "Se esta notícia é para você, ver o EUA Militar papel Possuir as condições do tempo em 2025 . Diz tudo. Como chemtrails, apenas as patentes de toda essa tecnologia é uma doação total. "
A negação é muito perto de ser terminado. Este projeto caro, em suas muitas formas diferentes , está acontecendo. Os programas são nefastos , supostamente para combater o aquecimento global , mas o aquecimento global é uma farsa e os chemtrails estão nos tornando mais doente .
Mistério encobre este ramo do conhecimento e mesmo para aqueles que já conquistou seus pés molhados o convite para investigar mais profundamente é muitas vezes perdido em um mar gigantesco de informações, guerras, protestos , caos, distrações, de rotina, e um bombardeio sem fim de crise após crise .
Em uma triste e assustadoramente eficaz esforço para reduzir a verdade, somos informados de que há simplesmente novostipos de nuvens nos dias de hoje. Estes novos tipos de nuvens só apareceu agora?  Assim como este tornado de fogo e este raio da morte ? Dá um tempo. Isso seria risível se não fosse preocupante.
Quanto aos meteorologistas, eles parecem ou não cuidados ou são ignorantes. Eles não informar sobre isso é como é como um nutricionista ou um personal trainer recomendando que você come no McDonalds . Enquanto isso, a televisãoe bonitinho gerado por computador filmes da Disney e outro da Disney propaganda recebe crianças acostumados a ver o tempo se comportar de forma estranha .
Imagens de chemtrails estão sendo encontrados em muitos comerciais, anúncios e produtos apenas para pacificar-nos.Apresente-nos devagar o suficiente e ninguém vai notar. Claro, alguns de que não deve ser intencional, como há chemtrails tantos que é difícil ter um céu sem disparou algumas vezes, mas muitos deles são intencionais.
As pessoas mal conseguem salvar a memória de Osama ser um trunfo da CIA ou que as potências ocidentais costumavam ser amigável com Saddam Hussein . Uma década de Saddam é um amigo, no seguinte ele está ficando pendurado em estilo medieval.
Alguém ainda lembra do oeste falar com carinho do ditador egípcio uma semana e depois não afeiçoada a próxima? Não. A maioria das pessoas não têm memória (no nosso atual estágio de evolução) e não se importam ou prestar atenção. Poucos se lembram que o céu nem sempre olhar este freakishly ondulado:

Halifax

Procurar
Muitos não podem sequer imaginar um projeto de aerossol tão mal assim que o seu melhor para evitar pensar nisso ou discuti-lo com ninguém. Para muitos outros que são um pouco menos covarde, tudo que eles precisam acordar é olhar para cima.
Eu não sei se isso é algo para se orgulhar ou se é uma vergonha que as pessoas ainda tem que ser dito para olhar para cima ... É provavelmente ambos. Se você estiver lendo isso, vá olhar para fora agora.
Há uma boa chance de você ver um avião pulverizando o seu céu. Eu não estou nem exagerando. Eu costumava manter um registro dos dias foram de pulverização até que eu percebi que era quase todos os dias (mesmo à noite). E se você não vê algo a ser pulverizado, há uma boa chance de você ver um monte de linhas retas bizarras que nós não costumamos ver no passado.
Eu finalmente tomou muitas fotos e tiro time-lapse vídeos do ataque bio-químico flagrante e as ondas eletromagnéticas escalares associados (discutido em detalhes mais adiante):
mirror 1 ) ( mirror 2 )
Menos luz solar
Descobrindo os chemtrails provou revelar muito mais o que eu pensei que seria originais. Por um lado, tornou-se claro que muitas pessoas não se preocupam com a luz solar.
Para a maioria das pessoas ocupadas resistindo à idéia de que Chemtrails ainda existem, eles perdem-se notar o fato de que nossos céus têm menos luz solar.  Você não precisa de um estudo de lhe dizer isto . Querendo ou não você acha que os produtos químicos que estão de pulverização são ruins para nós, seria realmente algo mais para dizer que você tem nenhum problema com a perda de seu sol.
A luz solar permite que nosso corpo a produzir vitamina D, depois de tudo. Deficiência de vitamina D provoca uma série de problemas.  Notícias Naturais relata que, "o risco de desenvolver doenças graves como diabetes e câncer é reduzida de 50% -. de 80% através da exposição simples, sensível à luz solar natural 2-3 vezes por semana"
Se você vai estar falando sobre jogar pedaços microscópicos de alumínio em nosso céu para desviar os raios do sol é melhor você ter certeza que você conhece as implicações para a saúde completos.
O engano do aquecimento global antropogênico
Quando as pessoas finalmente admitir para si mesmos que esta pulverização está realmente acontecendo há aqueles que, então, gravitar em torno da afirmação de que este é um esforço para lidar com o "aquecimento global" / " mudança climática ", e que pode de fato ser o caso no que diz respeito a muitos destes programas.
No entanto, repito - de origem humana do aquecimento global é uma fraude gigantesca . Olhe para a seção de geo-engenharia do meu site e você vai ver muitos dados de backup de minha afirmação.  Depot climáticas é também uma boa fonte de informação sobre isso.
Eu não compro as mentiras sobre CO2 é o diabo. Estudos mostram plantas adoraria mais CO2 . Eu não quero ser cobaia.Se as pessoas já estão jogando metais no ar para lidar com isso, então eu já sou um porquinho da índia. É muito simples.
Este assunto merece tanto investigação como possível e ainda mais coragem se quer de estômago que está descoberto. É útil ter em mente que só porque você não faria mal a grandes massas de populações que não significa automaticamenteque alguém não faria mal a grandes massas de populações.
Vou expandir sobre os impactos na saúde destas chemtrails mais tarde, mas por agora lembre-se que você é melhor saber sobre essas coisas. Enfiar a cabeça na areia em seu próprio perigo.

Leia o artigo inteiro

VEJA VIDEO

Nenhum comentário