Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Novas informações sobre a Morte de uma Playmate revelam a vida como um escravo Beta Kitten

Paige Young foi o novembro 1968 Playboy Playmate do mês e, depois de anos de ser usado por homens poderosos de Hollywood, ela atirou em su...

Paige Young foi o novembro 1968 Playboy Playmate do mês e, depois de anos de ser usado por homens poderosos de Hollywood, ela atirou em sua própria cabeça. Ela foi encontrada morta colocação em uma bandeira americana, ao lado de um pentagrama estirado no chão, em uma sala cheia de imagens em que foram escritas "Hugh Hefner é o diabo".
23AC7D3500000578-2857873-image-1_14175583972201
A enxurrada de denúncias de abuso contra Bill Cosby levar a um olhar mais atento à história há muito esquecida de Paige Young, a Playmate da Playboy em 1968. A mulher brevemente "datada" Cosby e foi repassados ​​por Hugh Hefner e "dezenas de Hollywood principais homens" . Um recente artigo do Daily Mail descreve a vida de Paige novo em Hollywood e os detalhes horríveis de seu suicídio. Muitos detalhes nesse artigo fornecem indicações claras de que a Playmate era um gatinho Beta Monarch escravo que foi manipulado pela elite de Hollywood. (Se você nunca ouviu falar da Mente Monarch controle, ler este artigo primeiro )

Como a maioria dos modelos da Playboy, Paige Young era jovem e ingênuo, quando ela se tornou a Playmate do Mês, em novembro de 1968. Ela logo foi varrido do mundo nojento da elite de Hollywood, onde se tornou uma escrava sexual literal. Ex-modelo Tamara novo verde, enquanto ela estava "namorando" ("serviço" seria uma palavra mais precisa) Bill Cosby em 1970.
"Eu estava lá vendo meu namorado e Paige me ligou e disse Bill estava em turnê e ela estava viajando com ele.
"Eles me pegou na casa do meu amigo e eu lembro de estar sentado na parte de trás de uma limusine preta esticada com os dois e Bill queria marcar algumas drogas.
'Eu liguei ao redor e encontrou um saco de maconha em algum lugar na beira da El Paso.
'Paige era para seus drogas e Bill queria levá-la alguns, ela foi ao longo da viagem, como seu cão de estimação, ela era uma pessoa muito suave, mais como lua sobre a água, em termos de sua personalidade.
"Eles estavam claramente bem familiarizado com o outro, isso não parece ser uma coisa nova. Tanto quanto eu sei que eles namoraram por um tempo.
'Paige sempre parecia em um estupor, atordoado, como se estivesse controlando-a. Tudo o que eu me lembro é que a sua relação não era saudável ".
'Paige era uma coisa nova, que foi muito aproveitado pelos homens de Hollywood, ela era inteligente e talentoso, é uma tragédia o que aconteceu com ela. "
A frase 'Paige sempre parecia em um estupor, atordoado, como se estivesse controlando-a "é significativo, uma vez que descreve perfeitamente o estado de espírito de um escravo MK.
Bill Cosby e Hugh Hefner (um dos principais homens do mundo de programação Kitten) são amigos há décadas.
Hugh Hefner e Bill Cosby.
Amigo Richard Amostra de página Jovem explica como ela foi passada ao redor e manipulado pela elite de Hollywood.
"Ela me contou sobre todos os homens que abusaram dela. Ela disse que teve um caso com John Huston, e que ele tinha feito coisas para ela, abusou dela.
"Lembro-me de um incidente em que John escondeu seus sapatos para fazê-la pensar que ela tinha enlouquecido. Foi apenas uma coisa pequena, mas ela estava realmente chateado. " (...)
Em outra história Paige confidenciou a Melanie que um parente de uma grande celebridade fez uma fita de sexo dela.
'Ela tinha pavor de ele sair, naquele dia você soubesse sua carreira ia ser mais de uma vez ele ficou round.
"Durante semanas tudo o que podia pensar era se apoderar de que a fita, ela pensou que ia estragar-la. '
Young também era um regular na gruta Playboy, onde eram conhecidos por ocorrer orgias cheio de estrelas.
Na idade de 30, que é sobre a idade em que a maioria dos escravos MK começar a quebrar, Jovem foi encontrado morto em um aparente suicídio. Os detalhes de sua morte são sintomáticos do estado da mente de uma vítima de programação monarca.
Ex-modelo Melanie Myers, que ainda vive em Hollywood, lembra claramente daquele dia fatídico.
'Paige tinha a coisa toda planejada até o último detalhe ", disse ela.
"Era Domingo de Ramos e ela veio me dizer que ia se matar.
'Ela ficou na casa de trás do duplex onde morávamos e eu estava na janela do banheiro.
"Ela vem até a janela e me chama," Eu quero lhe mostrar uma coisa. "
"Eu era como," O que você está fazendo agora Paige? ", Eu não podia ser incomodado com mais de seu drama.
"Mas ela era como" Sem você tem que vir e vê-lo ". Então eu vou para o apartamento dela e ela me deu uma visita guiada à sua cena de suicídio em seu quarto. "
Myers diz que o que ela encontrou ainda a assombra hoje.
"Foi arrepiante", ela lembra. "Houve uma grande bandeira americana envolto em sua cama e não havia um pentagrama colocado sobre o chão de madeira."
Myers acrescentou: "Eu me lembro dela me mostrando o porque ele foi de alguma forma importante, mas eu não sabia o que isso significava."
Mas foi a parede do quarto que chocou Myers mais.
'Ele foi coberto do chão ao teto com fotos de Hugh Hefner, disse ela.
"Havia recortes de notícias, artigos de revistas, tudo o que você poderia pensar. Escrito em toda ela era algo como: "Hugh Hefner é o diabo".
"A parede inteira era um santuário dizendo:" Eu odeio Hugh Hefner ", o cerne da sua raiva estava contra ele.
A descrição do quarto suicídio de jovem contém vários detalhes reveladores. Em primeiro lugar, o ocultismo escuro é uma parte integrante da programação Monarch que leva escravos MK para se tornar obcecado com símbolos ocultos. Isso provavelmente explica por um pentagrama, um símbolo que é usado na magia ritual, foi colocado para fora no chão de seu quarto.
Escravos MK também desenvolvem uma obsessão com o seu manipulador / programador quem eles muitas vezes acabam se referindo a como "o diabo" ou "Satanás". Não só os manipuladores MK forçar os escravos se submeter a horríveis torturas para induzir trauma, eles submetê-los a todos os tipos de rituais satânicos. Alguns relatos descrevem escravos sendo forçado em um "casamento preto" com o próprio Satanás (interpretado pelo manipulador), em um ritual destinado a causar trauma intenso.
Amigos de jovem acreditam que a elaborada configuração de seu quarto suicídio foi uma tentativa de trazer a atenção da mídia de massa para as formas doentes da elite de Hollywood. Como a maioria das mortes relacionadas com a MK, meios de comunicação ignorado ou desinformação sobre a sua vida e da morte. Todos os fatos que apontam para o lado escuro de Hollywood têm sido varridos para debaixo do tapete. Para este dia, a maioria das fontes ainda erroneamente afirmam que Young morreu de uma "overdose" - a causa oficial usual de mortes relacionadas com a MK - apesar do fato de que os relatórios policiais indicam claramente que a sua morte foi devido a um tiro na cabeça.
"Local findagrave.com Memorial erroneamente afirma que ela morreu de uma overdose de comprimidos para dormir, como faz o site whosaliveandwhosdead.com.
E website allstarpics.net, que apresenta vários tiros glamour da morena, afirma incorretamente que ela cometeu "suicídio por overdose de barbitúricos. '" 
- Ibid.
Pode-se até me pergunto se ela realmente foi "suicidado" por aqueles que ela controlada, como ela estava cada vez mais falando de "deixar tudo" - um sinal de sua programação vestindo. Seja qual for o caso, a vida ea morte de Paige Jovem proporcionar mais um vislumbre do lado escuro de Hollywood - que é preenchido com poderosos homens sádicos e escravos indefesos que sofrem por anos até que eles desapareçam ... para sempre.

fonte:http://vigilantcitizen.com/