Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Do Muse The Handler é um dos vídeos musicais mais óbvios sobre o controle Mental Monarca já feito

Do Muse  The Handler  é um dos vídeos musicais mais óbvias sobre o controle da mente Monarch já criados. No entanto, é preciso algum conhe...

Do Muse The Handler é um dos vídeos musicais mais óbvias sobre o controle da mente Monarch já criados. No entanto, é preciso algum conhecimento básico sobre o assunto para entender o verdadeiro significado do vídeo. Aqui está uma olhada em The Handler .
O vocalista do Muse Matt Bellamy não era um estranho para temas relacionados com o controle de elite e mente oculto. 2009 álbum da banda The Resistance continha títulos como Uprising eMKULTRA que aludiu temas obscuros relativos às teorias da conspiração. Após o sucesso do álbum, Muse obtido algum reconhecimento da indústria da música, participou nos Jogos Olímpicos de 2012 de Encerramento (que foram um grande ritual elite oculto - leia o meu artigo sobre isso aqui ) e, desde então, a mensagem da banda um pouco deslocado. Na verdade, Matt Bellamy passou de afirmando em 2006:
"11 de setembro é claramente um trabalho interno, não há evidência maciça que sugere que foi ou permitido acontecer ou ainda pior, deliberadamente feito para acontecer"
- Drowned in Sound, do Muse Matt Bellamy: "11 de setembro é claramente um trabalho interno" .
flip-flop sobre o assunto em 2012:
"Eu não acredito mais nisso, embora há muitas questões a serem respondidas. Eu ainda ler muito sobre a história política, a influência das corporações e os militares, mas eu ter certeza que eu estou lendo a partir de fontes credíveis. Eu acho que meus pontos de vista políticos são pouco mais matizada agora. "
- Metro, do Muse Matt Bellamy: É só agora eu me sinto confortável cantando sobre o amor
Esses tipos de declarações, combinado com uma mais moderada fãs segundo álbum de chumbo para saber se a banda "vendido" para o negócio da música.
No entanto, o mais recente álbum da banda, Drones , traz Muse volta às suas raízes "resistência", e vai ainda mais longe no buraco do coelho. Drones é realmente um álbum conceitual que "acompanha a jornada do protagonista do abandono à doutrinação como um" zangão humano " e eventual deserção ".
Matt Bellamy descrito Drones como um álbum sobre a desumanização da guerra moderna:


"Para mim, drones são psicopatas metafóricas que permitem comportamento psicopata com nenhum recurso. O mundo é dirigido por drones utilizando drones para todos nós transformar em drones. Este álbum explora a viagem de um ser humano, desde o seu abandono e perda de esperança, à sua doutrinação pelo sistema para ser um drone humano, à sua eventual deserção de seus opressores ".
- Gigwise, Muse anunciar Drones álbum e turnê Reino Unido Psico
A capa do álbum de Drones descreve um mestre das marionetes invisível controlar um drone quem está controlando as massas de drones.
A capa do álbum de Drones descreve um mestre das marionetes invisível que controla um zangão que está controlando massas de drones.
A sexta canção do álbum, intitulado The Handler,  descreve doutrinação do protagonista ... e essa doutrinação é claramente realizada através de controle da mente Monarch (se você não sabe o que eu estou me referindo, ler este artigo primeiro ). O vocabulário da música e do simbolismo do vídeo não poderia ser mais claro, tornando The Handler uma das referências mais claras para a programação Monarca na cultura popular até à data. Vamos olhar para o vídeo.

O Handler

A canção é sobre um escravo MK cantando para seu treinador. Desde o início, as letras se referem ao controle da mente baseado em trauma.
Você (você, você)
eram meus opressor
E eu (I, I)
I foram programados para obedecer
E agora (agora, agora)
Você é meu manipulador
E eu (eu, eu)
Eu vou executar suas demandas
O manipulador foi o primeiro a "opressor", como ele submeteu o escravo a dor insuportável, tortura e trauma, a fim de induzir a dissociação. Uma vez que é realizado, o opressor torna-se o "manipulador" Quem programas de um alter-persona que pode ser controlado à vontade.
No vídeo, uma figura de sombra em uma capa preta desempenha o papel do manipulador. Ele está saindo de uma estrutura estranha que parece ser o cérebro do escravo. Enquanto o manipulador atua como mestre de cerimônias, imagens simbólicas girar em torno cérebro do escravo. Todos eles se referem a programação monarca - e muitos deles são imagens reais de gatilho MK.
As Muse canta sobre o Handler, um monte de símbolos aparecem em torno dele.  A lua crescente dentro de uma gaiola representam a sonolência ea prisão do escravo MK.
As Muse canta sobre o Handler, um bando de personagens simbólicos mover na frente dele. Aqui, uma lua crescente dentro de uma gaiola representam a prisão do escravo MK.
Então Alice in Wonderland aparece.  Este conto de fadas é usado por manipuladores de MK para programar escravos como eles são encorajados a "seguir o coelho branco através do espelho" no sentido de dissociação total.
Então Alice in Wonderland aparece. Este conto de fadas é usado por manipuladores de MK para programar escravos como eles são encorajados a "seguir o coelho branco através do espelho" no sentido de dissociação.
Aqui vemos Minnie Mouse (uma referência ao Mickey Mouse programação) e um baú cheio de borboletas monarca que voam ao redor.  Não é possível obter mais óbvio do que isso.
Aqui vemos Minnie Mouse (uma referência ao Mickey Mouse programação) e, à esquerda dele, um baú cheio de borboletas monarca voam ao redor. Pinocchio também faz uma aparição mais tarde. A história do boneco de madeira criado por um titereiro que se transforma em um "menino de verdade" repercute profundamente na programação MK.
Outro item valsando na frente do manipulador é um ursinho de pelúcia. Brinquedos de pelúcia e animais de estimação muitas vezes são dadas aos escravos para que eles possam se relacionar com eles e obter algum conforto ... tê-los viver o trauma de perder um ente querido. Mais tarde, vamos ver como isso se desenrola no vídeo.
A letra da canção mencionar as principais etapas de programação Monarca. O coro faz alusão ao objetivo final da programação Monarca: dissociação.
Deixe-me sozinho
Eu devo desassociar de você
A palavra "dissociar" aparece em letras grandes acima de um manipulador de sombra, enquanto Alice no País das Maravilhas gira ao redor.  Isso não poderia estar mais relacionada com a MKULTRA.
A palavra "dissociar" aparece em letras grandes acima de um manipulador de sombra, enquanto Alice no País das Maravilhas gira ao redor. Isso não poderia estar mais relacionada com a MKULTRA.
Depois de ser submetido a trauma intenso e tortura, os escravos MK são empurrados em direção a dissociação - é um mecanismo de defesa natural do cérebro, quando confrontado com trauma insuportável. Depois de dissociação, manipuladores têm "acesso" ao cérebro do escravo e pode criar alter-personas programáveis.
O segundo verso da canção refere-se ao estado do escravo após a programação.
Eis aqui minha transformação
O vídeo letras nos diz que "eis a minha transformação" é na verdade Trance Formation, que é uma referência para a Formação livro Trance da América por Cathy O'Brian.
O vídeo períodos para fora "transformação" como Trance Formation. É uma referência ao livroTrance Formation of America por Cathy O'Brien.
Trance Formation of America é um dos primeiros livros já a revelar o sistema de controle da mente Monarch utilizado pela elite ocultista. Em sua biografia, O'Brien escreve:
"Eu preparei este livro para sua revisão e edificação, relativa a uma ferramenta pouco conhecida que o" nosso "Governo dos Estados Unidos é secretamente, de forma ilegal, e un-constitucionalmente usando para implementar a Nova Ordem Mundial (Governo Mundial). Esta ferramenta bem documentado é uma forma sofisticada e avançada de modificação de comportamento (lavagem cerebral) mais comumente conhecida como controle da mente. Meu conhecimento em primeira mão desta técnica TOP SECRET US Governo Guerra Psicológica é desenhado a partir de minha experiência pessoal como uma Casa Branca "Presidential Modelo" escravo de controle da mente. "
O resto do segundo verso descreve a impotência de um escravo MK programado que não pode ajudar, mas para obedecer às ordens do manipulador. O escravo é um estranho em sua própria mente.
E você está autorizado a fazer o que quiser
Minha mente estava perdido na tradução
E o meu coração se tornou uma máquina fria e impassível
O terceiro verso é sobre o escravo se rebelar e tentar romper com sua programação.
Eu não vou deixar você controlar meus sentimentos mais
E eu não vou mais fazer como me disseram
e eu já não tenho medo de caminhar sozinho
Deixe-me ir
Deixe-me ser
eu estou fugindo do seu controle
Você nunca vai me possuir novamente
Durante o terceiro verso, as coisas mudam na mente do escravo: Não há mais gaiola imprisonning a lua, as borboletas monarca estão livres do peito eo manipulador está morto.
Durante o terceiro verso, as coisas mudam na mente do escravo: A lua está livre de sua gaiola, as borboletas monarca estão livres do peito eo manipulador está morto.
No entanto, como a maioria das histórias sobre a programação Monarca, a vitória é mera ilusão.



handler7
À medida que a câmera se afasta, vemos outro, maior manipulador acima do manipulador mortos. No sistema MK, há níveis múltiplos de manipuladores. A maioria dos manipuladores MK são próprios escravos que são utilizados para realizar o trabalho sujo como manipuladores de nível superior supervisionar todo o processo. Observe como o urso de peluche pendura agora de cabeça para baixo.

Em Conclusão

O Handler é um dos vídeos musicais mais descaradas sobre controle da mente Monarch na cultura popular. No entanto, ao contrário de outros vídeos pop MK-temáticos descritos neste site, a narrativa da história de Muse não glorifica a programação Monarca, que vai de encontro a ele.Isso significa que, apesar de ser assinado com uma grande gravadora, Muse é anti-elite e anti-establishment?
Bem, isso não é claro. Como afirmado em um artigo na mídia Pseudo-Ocultismo , há uma dualidade que permeia a mensagem eo simbolismo das obras de Muse. Por um lado, alguns de seus trabalhos tem uma mensagem rebelde e revolucionário, mas, por outro lado, a banda, em última análise só acrescenta mais ruído elite oculto na mídia de massa, embora com uma perspectiva ligeiramente diferente. Enquanto o simbolismo do The Handler não poderia ser mais claro para alguém que sabe sobre o controle da mente Monarch, ele ainda vai muito acima das cabeças dos espectadores regulares (ler os comentários do YouTube do vídeo, você vai entender).
No final, o trabalho do Muse realiza o que o simbolismo faz melhor: Ele revela para aqueles que a conhecem e esconde daqueles que não são. Por esta razão, cabe-nos ser cidadãos vigilantes e compreender o que a mídia de massa está tentando nos vender. Caso contrário, vai se transformar em drones que são controlados por outros drones.

fonte:http://vigilantcitizen.com/musicbusiness/muses-the-handler-a-song-about-a-mind-control-slave-singing-to-his-handler/?utm_source=wysija&utm_medium=email&utm_campaign=muse+Email#prettyPhoto

Nenhum comentário