Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Quem é Rain Man?

Porque as palavras rain man e umbrella he he estao sendo usadas constantemente??? Primeiro vejam a quantidade de artistas que falam de...


Porque as palavras rain man e umbrella he he estao sendo usadas constantemente??? Primeiro vejam a quantidade de artistas que falam de um tal rain man...
Segundo judeus e cristãos e suas respectivas bíblias, Lúcifer foi um anjo criado para fazer música no céu, antes de ser expulso (coincidência?). Podemos dizer então que, hoje, ele é um espírito que zanza pela Terra e continua fazendo o que entende de melhor - música; também chamado por muitos de Rain Man.

Quem é rain man???

veja:
Eminem: música-rain man diz : "se eu voltar, meu novo nome será rain man, (pede para a platéia levantar as maos e dizer rain man, repetidamente) voce me acha ofensivo? Também o acho ofensivo por me achar assim. O meu nome nao era pra ter tornado o que se tornou com esse nível de  fama minha alma está possuída por esse demonio,meu novo
nome é Rain man."

Entao Rain man é um demonio... veja entao:
Rainman: Homem chuva?!?!

Rihanna- Umbrella: jay-z entra na musica dizendo: "Jay rain man está de volta"
Quem é esse Rain man que está de volta com Jay-z???
Vejamos quantos cantores mencionam esse nome Rain man:

*Fat Joe Fat. Lil Wayne-Make it rain: menciona várias vezes esse nome.
*Savage: Wild out: Também menciona
*Black Stone Cherry: Também
 *Jamie Foxx: Rainman:  "(libertar-me ohhhh uhhh ohhh, Rinman, rainman, rainman)
*The game: cali sunshine: Com a bunda mais do que delicioso. Esse é o meu sabor do amor. Tornamos como chuva, Rainman. Quando ele jogar com a luva.)
*Jay-z feat. Usher & Pharrel: Anything: (Amadores pole dancing. Venha pegar esse dinheiro de mim. Eles me chamam o rainman . Ela tentou dança da chuva".)
*Eminem feat. Dr. Dre-old time´s sake: "(Falar do diabo é de ataque ao Rainman. Motosserra na mão. Mancha de sangue no meu avental.) "
*W.A.S.P- the burning man: "("Rain Man no fogo da morte dos infernos.)
*Bob Dylan- stuck inside of mobile with the memphis blue again: "(Agora, o Rainman deu-me duas curas. Então ele disse pule dentro).
*MMS: doctor, doctor: Previu a chuva. Homem como Rainman. Estabelecidas no sol, na ilha de jacaré),"
*Eminem: Rhymn wordz freestyle. ."(Tenho uma lesão cerebral. Eu sou o homem mais burro do que é o Rainman. Maionese há sobre isso. Eu preciso um plano de sanduíche)
*H blockx rainman: "Rain maaaaaannn, rain maaaaan, rain maaaannn"
*Nas- don´t body ya self:  (Espero que vocês fazê-lo através da tempestade. Você sabe o que. Eu amo o Rainman.)"
*Ya boy-rain man:  (hey, todos dizem o Sr. Rainman podemos ter um dia chuvoso? Levar um guarda-chuva por favor, traga um guarda-chuva ella ella ella ehh".)
*Tania tucker-Lizzie and the rainman: (mas havia um chamado cooper lizzy. Quem disse que era uma fraude mentirosa. disse chamar-se o Rai man bem que você deveria se envergonhar. ")
*Bob Dylan- I wanna be your lover.- . ("bem o rainman vem com sua varinha mágica e que o juiz diz mona não pode ter nenhum vínculo ".)
*Jay-z - d´evils-
("Querido Deus. Gostaria de saber que você pode me salvar? Illuminati querem minha mente. Alma. e ..." meu corpo, meu Deus. Gostaria de saber que você pode me salvar? Sociedade secreta tentando manter os olhos em mim.")
*Fatboy slim-Illuminati- (Illuminati, uma sociedade secreta que existe. Illuminati Ti Ti Ti)
*Lil wayne feat .T.Pain- Got money? "( Tudo bem. É jovem Wayne sobre as enxadas AKA Mr. Faça chuva sobre eles enxadas. inclinaçao. yehh! Todos dizem Mr. Ray man, podemos ter um dia chuvoso? Traga um guarda-chuva por favor traga um guarda-chuva ella ella ella ehh. ")
*Gucciane- rain man- "("Chuva, chuva, chuva desse jeito. Isso é o que todos dizem strippas dizer rayman ir embora é o que todos estes hatas dizer. Rainman Imma".)

Já está claro que algo anda acontecendo que essas palavras estao cada vez mais comuns. Nao existe coincidencias na industria musical, tudo é calculado e planejado.. assista esse video de produçao musical de Jay-z...
Jay-z diz que cada vez que vc faz um CD cada faixa é uma declaraçao.  ... e no final diz. "dai eu consulto meu Ray man."ou seja ele consulta o rainman pra encontrar a música ideal pra voce escutar...

Lembra desse filme??? RAIN MAN? Em uma cena voce pode ver nesse video de cima tambem, Charlie (Tom Cruise) leva seu irmao autista no cassino, e este diz ser o rain man e aconselha Charlie nas apostas. E Charlie pega o conselho de Rain man e ganha o jogo. Este nome nome (rain man) é o nome de um espirito de adivinhaçao. O engraçado é que Eminem fez um clipe em que ele é o rainman do filme de Tom Cruise. Porque será??? 

se eu voltar, meu novo nome será rain man, (pede para a platéia levantar as maos e dizer rain man, repetidamente) voce me acha ofensivo? Também o acho ofensivo por me achar assim. O meu nome nao era pra ter tornado o que se tornou com esse nível de fama minha alma está possuída por esse demonio,meu novo nome é Rain man."  (Eminem)

MISTÉRIO RESOLVIDO.

Toquei a faixa 11 do CD The Grey Album de Jay-Z chamada Lucifer 9 (Interlude) (DJ Danger Mouse Remix) revertida. Conferi com meus próprios ouvidos que realmente existe mensagem subliminar.
OUÇA E  FIQUE HORRORIZADO!!!
Diz perfeitamente 666 e assassine Jesus perfeitamente ouça voce mesmo.
Jay-z e Kanye West 

Assista esse video onde ele afirma ter vendido sua alma,ouça da própia boca Kanye.
Ele diz "Eu vendi minha alma ao diabo, eu sei que foi uma besteira"



Em 2003, Jay-Z fez uma música chamada Lucifer, em que o rapper banca uma de advogado, pedindo para Deus perdoar o diabo. As músicas dele falam que a Illuminati quer sua alma, ele faz uma música chamada Lucifer, falo o tempo tempo em suas músicas que é maçom e não estaria ele fazendo alusão ao ocultismo ?

Já vimos em uma musica de jay-z que ele diz:" Illuminati quer minh alma, querido Deus pode salvar-me? Sociedade secreta tentando colocar o olho em mim. (Isso em 1996 imagina hoje o que ja nao fizeram com ele??) Illuminati quer minha mente , alma e corpo"




O trio (Jay-Z, Kanye West e Rihanna) não se separa mais. Agora em todo single novo eles estão juntos. O último single do trio "Run This Town" fala claramente de alguém (talvez a Illuminati) que estaria chegando para dominar a cidade (ou o mundo).




Se é Jay-Z quem emula seu próprio rap, por que estaria ele chamando por ele mesmo? Quem é esta entidade, colacada como Rain Man, que está chamando por Jay-Z? Assista a parte do vídeo abaixo com a tradução. Note que para a voz de Jay-Z , usei a legenda branca , já para a "entidade", "Rain Man", usei amarelo ou vermelho, mesmo quando é Rihanna quem canta. Preste bem atenção na letra da música. A explicação foi feita com com base na do americano Lenon Honor e a tradução colocada no sentido equivalente ao português.


Do que você acha que se trata a música "Umbrella"? De uma história de amor?

Significado de algumas palavras na letra que você precisa saber:


1. Rockefeller: banqueiro criminoso e maior incentivador da NOVA ORDEM MUNDIAL



2. Chuva: Crise financeira. A música foi feita em 2007, como Jay-Z conseguiu prever a grande crise de 2008/2009???



3. Guarda-chuva: proteção. Se Rihanna aceitar o acordo illuminati, ela não estaria sob os efeitos da crise e fará sucesso. Ela mesmo disse que "guarda-chuva" foi usado no sentido figurado. Em uma outra entrevista na BET em 2007 (vídeo no Youtube), quando perguntada sobre o significado de "guarda-chuva" na música, ela mesmo respondeu que simboliza "proteção". (Aliás, repare no brinco que ela usou, parecido com o símbolo da pirâmide illuminati.)

Se "Umbrella" é uma história de amor, o que é que tem haver "Dow Jones", "Rockefeller", "banco", "quando o mundo der as cartas"???

Observe antentamente estas imagens do videoclip, em que ela está dentro da pirâmide illuminati.



Nenhum comentário