Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Chemtrails e SARS estão conectados !

Thomas ressalta que esse aspecto de toda chemtrails originou-se com o infame Dr. Edward Teller, que estimou que a pulverização na atmosfe...


Thomas ressalta que esse aspecto de toda chemtrails originou-se com o infame Dr. Edward Teller, que estimou que a pulverização na atmosfera com partículas reflexivas que voltar os raios do sol e evitar o aquecimento global consequências.
Claro que, de alumínio em excesso possam interferir com o trato respiratório.
E eu tive inúmeros relatos, no ano passado, de chemtrails mais de Toronto, que está na província de Ontário.
Então, naturalmente, podemos esperar que pelo menos algumas das pessoas que estão sendo rotulados como SARS são realmente lidando com alumínio precipitação.
E outra vez, nestas páginas, indiquei que um germe é uma história de grande cobertura para a doença realmente causada por produtos químicos.
Basta investigar as empresas químicas gigantes como Dow, Du Pont, Monsanto, Aventis, ICI, Bayer, Hoechst e Novartis para perceber que o aparelho de capa-se suspensa em casa, por assim dizer.
Todas essas empresas têm divisões de pesticidas e as divisões de alimentos geneticamente modificados e divisões farmacêuticas.
Primeiro eles veneno, então eles ajudam a "identificar" as doenças, em seguida, eles desenvolvem e vendem drogas para tratar as doenças "causadas por germes."
É bom pacote puro.
Veneno de produtos químicos, os efeitos são marcada uma doença; (tóxico) drogas são vendidas para matar os germes que causam a doença.
É um circuito fechado, e mesmo alguns ambientalistas mais radicais não entender o truque.
Para apontar um exemplo um pouco diferente do tipo de fraude --- quantas pessoas que ingerem fluoretos tóxicos na água de abastecimento público são mais tarde diagnosticados com artrite, osteo-este e-esquelética e que depois são tratadas com medicamentos tóxicos?
O circuito fechado começa com um produto químico e termina com um produto químico.
Altamente elogiado epidemias germinativas chamadas, como a SARS, tem o efeito geral de focar a atenção do público e longe de produtos químicos sobre a "verdadeira doença causada por germes."
Pense em como é fácil lançar um op segredo médico usando um produto químico. Você depositá-lo em uma área local. As pessoas ficam doentes. Você elabora uma lista de sintomas vagos e gerais. Você rotular esta lista com um nome de nova doença. Você organiza um pequeno grupo de caçadores de vírus avarentos, que seguem princípios arcanos e imbecil para descobrir um novo germe que está causando o surto. Drogas tóxicas são então utilizados para tratar a doença. Para matar o germe.
JON Rappoport www.nomorefakenews.com
AJUDEM-ME EXPOR The Hoax SARS
6 de junho. Por algum tempo, caro leitor, tenho tentado entrar na Costa do late-night to Coast programa de rádio AM e falar sobre os caçadores de vírus e seu trabalho fraudulentos. Estes dias que o trabalho é chamado de SARS.
Coast to Coast tem milhões de ouvintes. Por um curto período, eu era um regular na série, quando Hilly Rose sentou-se para Art Bell.
Quero muito para expor a verdadeira face de SARS para esse público. Talvez você possa ajudar. Talvez você conheça alguém que conhece alguém. Talvez você possa coletar e enviar pessoas ao show um fax ou um e-mail. Coloque em sua cabeça para pensar e vamos ver se podemos travar uma revolução contra os jalecos brancos que estão travando uma guerra contra a população.
Se você estiver lendo este site por um tempo, você sabe que eu tenho a mercadoria a essas pessoas, e eu ter visto os buracos em suas pesquisas so-called. Minha ligação de arquivos desta página, você terá acesso a todos os meus artigos de SARS, se você precisa para chegar até a velocidade.
Temos uma chance de fazer algo aqui. Show da noite passada de Toronto foi um bom começo. Vamos criar algum dinamismo.
Eu sei, eu não devo fazer tal pedido careca em público. Eu tenho que jogar com calma, trabalhar através de conexões no interior, e tudo isso. Mas eu estou muito além disso. Eu simplesmente não me importo. A verdade está lá para quem quiser olhar para ele. SARS é uma farsa de alto a baixo, e que hoax trouxe devastação para muitas pessoas.
O que você acha?
JON Rappoport www.nomorefakenews.com
Um programa de rádio BLOCKBUSTER
06 de junho. Eu estava em um programa de rádio transmitido na noite passada para fora do centro de Toronto. O Lenny Cloak Bloom e show Dagger.
Era um rip-roarer, e em uma estação de AM. Durante uma hora, por telefone, me foi dada a oportunidade de colocar para fora o caso contra a SARS como uma doença falsa lançada como parte de uma op terror econômico contra o Canadá.
Eu anunciou que uma ação de classe contra a OMS e CDC e cúmplices autoridades canadenses está na fase de planejamento.
Muito obrigado ao show dois hosts e as pessoas no Canadá que pavimentaram o caminho para a minha aparência.
Existe agora um endereço de e-mail para pessoas que querem: obter informações adicionais sobre quando eu vou estar indo para Toronto para dar uma palestra sobre a SARS, que querem fornecer informações (informante-tipo) sobre o golpe SARS no Canadá ou têm histórias sobre a sua própria devastação econômica sofreu nas mãos dos promotores falsos SARS, que querem juntar-se à ação de classe.
É healthchoicevoice@yahoo.ca
Se algumas empresas pesos pesados ​​em Toronto (que sofreram perdas econômicas) e alguns políticos tradicionais partidos da oposição, para assinar um terno, a imprensa do Canadá vai cobri-lo.
Esta é uma janela de oportunidade para expor os mentirosos crônicos dentro da camarilha do vírus caçador, que forjou a ciência.
A lista de exemplos de demandas de informação destes OMS / caçadores de vírus do CDC:
Prove que você realmente isolado o coronavírus você alega estar causando SARS.
Prove que o vírus está causando doença em humanos.
Exponha os seus dados de pesquisa para cientistas independentes neutros.
Fornecer estatísticas médicas retiradas de todos os casos de suspeita de SARS ou provável ou definitiva, incluindo vacinas contra a gripe recentes (tóxico), história médica prévia de doença ou reação tóxica a medicamentos e tratamento para a SARS com drogas, tais como (tóxico) e esteróides (tóxico ) Ribavirina.
Explique por que você tem ignorado as repetidas declarações do seu cientista SARS superior no Canadá, Dr. Frank Plummer, que, por exemplo, em 1 de maio, disse a uma cúpula SARS no Canadá que ele estava agora a encontrar o coronavírus em zero por cento de casos de SARS. Este enterro deste incrível revelação faz culpável e aberto a muito graves acusações criminais e civis.
Em particular, revelam os dados completos sobre a utilização do teste de PCR para identificar o coronavírus assim chamada em pacientes com SRA. Prove que suas cadeias de inferência são válidas e baseado em premissas sólidas --- ao invés de serem meras suposições.
Explique como você pode dizer que este vírus está causando doença quando, na verdade, se ele aparecer em pacientes em tudo, ele está presente em quantidades tão pequenas como para ser insignificante e irrelevante.
Prove que você está fazendo mais do que a gripe simplesmente re-embaralhar comum e pneumonia sob um novo rótulo sem sentido, SARS.
Isso seria um começo.
Quando a bola começa a rolar, acho que vou ser capaz de trazer alguns cientistas para a briga. A investigação. Os cientistas que não aceitam conversa fiada na corrida.
JON Rappoport www.nomorefakenews.com
Também confira: http://www.sarstravel.com/

Nenhum comentário