Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Controvérsias sobre Chemtrails

Controvérsias sobre Chemtrails ter sido travada há anos. Alguns acreditam que eles são deliberadas sprays químicos de alta jatos voando. ...


Controvérsias sobre Chemtrails ter sido travada há anos.Alguns acreditam que eles são deliberadas sprays químicos de alta jatos voando. Outros acreditam que eles são normais rastros de jatos comerciais, e que os crentes são apenas nuvens convertendo em bolas de algodão. A evidência é convincente para ambos os pontos de vista. Eu tenho que jogar meu chapéu no ringue com os crentes. Um olhar mais atento à evidência fotográfica não deixa dúvida de que algum tipo de atmosfera de alta pulverização eventos estão acontecendo.
       Além disso, tenho bin não fez isso, pelo menos até onde a modificação do tempo está em causa. Em agosto de 2007, eu vi trinta e seis Chemtrails estabelecidas em uma hora e meia mais de Ottawa no Canadá, e que o tempo mudou radicalmente um par de dias depois do que o previsto.
  Ottawa está sob uma derrota principal geodésica de Winnipeg, Montreal e Toronto para Londres, Inglaterra.Consequentemente Jets voam em cima durante todo o dia, à taxa de uma ou duas horas uma. Normalmente, os aviões não deixam rastros visíveis de qualquer comprimento.alguns dias, quando as condições atmosféricas estiverem certos, o jato vai deixar uma esteira de reboque que rapidamente diluir e dissolver alguns de volta distância do avião. Em outras ocasiões, as trilhas vão durar até que, eventualmente, fora covarde em neblinas, tais como a Figura 1. Chemtrails na mão não fora covarde, mas prefere ficar densa e sólida procurando mesmo tempo em que lentamente se espalhou para fora, tais como a Figura 2.Essa é a característica distintiva entre os dois. Contrails começar sólida no final plano e acabam fina e wispy na outra extremidade, até que finalmente se dissipar.Chemtrails ficar mais ou menos o mesmo de um extremo ao outro, mesmo que eles gradualmente se espalhar mais e mais. 
     No dia em questão, os trinta e seis Chemtrails gradualmente se espalhar mais e mais até que o céu era apenas uma massa sólida de nuvem opaca cinza escuro onde não havia sido previsto. Eu não possuo uma câmera. Dito isto, se eu tivesse um cérebro eu seria perigosa, pois não me ocorreu na hora de comprar uma câmera descartável em uma loja de conveniência e registrar o evento. Por conseguinte, eu não tinha nada para mostrar como prova e nada para discutir com ele, até que eu vim recentemente através de um link de site que contém dezenas e dezenas de fotos Chemtrail supostas com alguns deles bastante semelhantes ao que eu vi em Ottawa que eu sou finalmente capaz de descrever exatamente o que eu vi.
O dia estava ensolarado céu azul claro, sem nuvens. Uma área de forte pressão de alta foi bloqueado sobre o norte de Quebec, no extremo leste do Canadá. A previsão para todo o leste do Norte da América do Norte foi para uma onda de calor escaldante em meados dos anos noventa para os próximos dez dias a duas semanas e sem perspectivas de chuva. Eu saí para fazer uma corrida em torno do carro por volta das onze e meia da manhã. A Chemtrails meia dúzia já estavam no céu. A Figura 3 é uma aproximação muito boa. Eu pude ver dois jatos voando alto à direita Chemtrails navegam ao longe indo para o oeste com mais dois chegando no horizonte distante oriental, também à direita de produtos químicos.
      Os vôos continuou assim por mais de uma hora e meia. Eles voaram em comboios de dois ou três cada, com cada comboio novo ficando à vista de longe para o leste explodir seus Chemtrails, assim como o anterior estava desaparecendo de vista distante para o oeste ainda Chemtrailing distância. Eu mesmo tive um caso em que havia três em cima com duas nos extremos de ambos os horizontes. A intenção era, obviamente, para pulverizar uma linha que atravessa toda a leste do Canadá e não apenas de Ottawa, que teria pulverizado apenas em cima. Os jatos tudo voou direto como um dado em trilhas paralelas. Mas não eram dois comboios ao longo da trajectória exatamente o mesmo.
      Às vezes, os aviões eram tão altos que eles eram como grãos de poeira. Outros eram tão baixa que quase podia ler as marcações. Durante o tempo em um par de brincadeira comercial rotina voavam lá no alto deixando um padrão contrail padrão que rapidamente evaporada a uma curta distância para trás. Para concluir que o fenômeno Chemtrail em curso não era apenas a conseqüência de um evento atmosférico durante algum tipo de viaduto militar raro. Foi quando eu fui de cético a crente completo.
Após uma hora, o céu parecia um pouco semelhante à Figura 4, se transposta para o brilho do verão da fig. 3. Após a hora e meia o céu parecia alinhado um pouco como na Figura 5 que menos a comoção a circular. Ao todo, a operação tinha estabelecido trinta e seis Chemtrails distintas. Os mais antigos já haviam começado espalhando-se em nuvem como tiras de largura, mesmo que eles permaneceram em consistência uniforme de um extremo ao outro.
     Por volta de duas e meia que tinham tudo começou a se fundir em um nublado artificial semelhante à Figura 6, e também foram se espalhando para o norte e sul. Por quatro horas o céu estava um único nublado cinza fosco de leste a oeste e norte a sul. A temperatura caiu dez graus no dia seguinte e ficou assim para as próximas duas semanas.
A Figura 1
 

A Figura 2

A Figura 3

A Figura 4

A Figura 5

A Figura 6

Nenhum comentário