Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Novo comercial Illuminati do Pão de Açucar

Num raro momento de minha  vida  me permiti a perder meu tempo  assistindo   a programação da tv paga, assistia  ao filme se beber não ca...


Num raro momento de minha vida me permiti a perder meu tempo assistindo  a programação da tv paga,assistia ao filme se beber não case.
No intervalo veja a 'pérola' que me aparece:


Provas:

[Imagem: Figura1.jpg?1369528619]

Nada escapa ao meu olho que tudo vê.

Ajuntando-se entretanto muitos milhares de pessoas, de sorte que se atropelavam uns aos outros, começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Lucas 12:1-2


Shalon!

Um comentário

  1. Olha essa sátira desse comercial…Pior que o cara zoa no comecinho do video com essa coisa do simbolo illuminati ….sensacional….www.youtube.com/watch?v=ecUZjGnLJoU

    ResponderExcluir