Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Lana Del Rey diz quer se juntar ao clube 27

Em entrevista ao  The Guardian  , Lana Del Rey disse: "Eu desejo que eu já estava morto", citando Amy Winehouse e Kurt Cobain co...

ultraviolance
Em entrevista ao The Guardian , Lana Del Rey disse: "Eu desejo que eu já estava morto", citando Amy Winehouse e Kurt Cobain como heróis. . Ambos morreram aos 27 anos Embora esta afirmação preocupante pode ser uma maneira doente para ganhar publicidade e consolidar sua aura "escuro e nervoso", também é representativo do que o "Lana Del Rey persona" é sobre: ​​programação Sex Kitten.
Depois de uma tentativa fracassada de lançar uma carreira musical como Lizzie Grant, o cantor passou por uma "re-tooling" período em que ela tem um novo nome, uma nova persona e uma cirurgia plástica rumores de seguida, voltar a emergir como Lana Del Rey. Ela, então, assinou com a Interscope Records - casa de inúmeros outros artistas Mind Control-temáticos. Seu segundo álbum Born to Die foi recebido com grande entusiasmo por seus fãs e fortes críticas por seus detratores que afirmam que ela é "fake".
Indo além do debate "verdadeiro ou falso", uma linha comum encontrada em toda a sua obra é MK Ultra e Beta programação (para saber mais sobre isso, leia este artigo ).


No vídeo Hino Nacional, Lana faz o papel de Marilyn Monroe cantando Happy Birthday to JFK.  Como observado em vários artigos anteriores, Marilyn Monroe é o protótipo da programação Beta e serviu como escravo de JFK por vários anos.
No vídeo Hino Nacional , Lana reencena Marilyn Monroe cantando Happy Birthday to JFK. Como observado em vários artigos anteriores, Marilyn Monroe é o protótipo da programação Beta e serviu como escravo de JFK por vários anos.
No passeio de vídeo, Lana encontra "felicidade" por ficar íntimo com um bando de estranhos que não parecem se importar muito com ela.  Enquanto o vídeo foi acusado de glamourizar a prostituição, mas também descreve o estado mental estranho de um gatinho Beta.
No vídeo passeio , Lana encontra "felicidade" por ficar seguindo um bando de estranhos que não parecem se importar muito com ela. Enquanto o vídeo foi acusado de glamourizar a prostituição, mas também descreve o estado mental estranho de um gatinho Beta.
No filme curto Tropico, o pai de Lana é John Wayne, sua mãe é Marilyn Monroe e seu melhor amigo é Jesus Cristo.  Ela então morde a maçã do pecado original (que pode referir-se a iniciação no MK Ultra) e se transforma em uma stripper / prostituta / Beta Kitten.
No filme curto Tropico, o pai de Lana é Elvis, sua mãe é Marilyn Monroe (Beta Escravos estão obcecados com a Monroe) e seu melhor amigo é Jesus Cristo. Como Eva, ela morde a maçã do pecado original (que pode referir-se a introdução no MK Ultra) e se transforma em uma stripper / prostituta / Beta Kitten.
Seu terceiro álbum é intitulado Ultraviolence , que é uma referência ao filme clássico de Stanley Kubrick Laranja Mecânica . No filme, ultra-violência refere-se ao passatempo favorito do Alex DeLarge: Primeiros embriagado, sadicamente espancando pessoas inocentes e estuprar mulheres. Alex está "curado" pelo ministro do Interior com "terapia de aversão", que incluem técnicas de controle da mente, como a drogar o assunto, prendendo-o a uma cadeira, apoiando os olhos abertos, e obrigando-o a assistir a imagens de violência. Foi "ultra" na palavra "ultra-violência" uma forma de Kubrick para fazer referência MK-Ultra?
O assunto em seu novo álbum é uma continuação de sua persona Slave Beta. Por exemplo, na faixa-título Ultraviolence , Lana canta "você é meu líder de culto" para seu agressor; Na canção F-cked My Way até o topo, Lana prettymuch descreve o que Gatinhos da indústria do entretenimento são.
Recente entrevista de Lana com The Guardian também está em linha com sua persona Slave Beta.

Juntando Club 27?

A partir do artigo:
"Eu desejo que eu estava morto já", diz Lana Del Rey, me pegando de surpresa. Ela tem falado sobre os heróis ela e seu namorado partes - Amy Winehouse e Kurt Cobain, entre eles - quando eu salientar que o que os une é a morte e perguntar se ela vê uma morte prematura tão glamoroso. "Eu não sei. Ummm, sim. "E então, o desejo de morte.
Não diga isso, eu digo que instintivamente.
"Mas eu faço."
Você não!
"Eu faço! Eu não quero ter que continuar fazendo isso. Mas eu sou. "
Fazer o quê? Fazer música?
"Tudo. É assim que me sinto. Se não fosse assim, então eu não diria isso. Eu ficaria assustado se eu soubesse [morte] estava vindo, mas ... "
Em meu artigo intitulado Amy Winehouse e Club 27 eu expliquei como a morte de Amy Winehouse foi extremamente desconfiado e como o fenômeno Club 27 é acentuada porque muitas vítimas da indústria se "desligar" em torno da idade de 30. O fato de que Lana Del Rey vê "glamour", neste quase faz pensar se ela foi programada para acreditar nisso.
Mais tarde na entrevista, Lana é bastante negativo sobre sua vida e sua carreira musical, como se ela foi forçada a um monte de coisas.
"Os membros da família virá na estrada comigo e dizem: 'Nossa, sua vida é como um filme! E eu sou como: 'Sim, um filme realmente f-cked-up. " Eu não tenho uma casa, não sabia meu número de segurança social ", e diz que ela não estava em contato com os pais por cerca de seis anos.
Sobre sua carreira musical, ela afirma:
"Eu nunca senti qualquer do gozo. Foi tudo mal, tudo isso. "
Embora seja possível que Lana é realmente deprimido, entrevistas que aparecem quando um novo álbum é lançado muitas vezes são muito bem orquestrado. Seja ou não a entrevista foi um golpe promocional para as pessoas falarem sobre como ela está nervosa, não deixa de ser uma continuação da persona Beta Kitten associado com Lana Del Rey, juntamente com a glamorização do comportamento auto-destrutivo, muitas vezes encontrados em suas obras.
Fonte:vigilantcitizen.com

Nenhum comentário