Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Kesha Sues Produtor / Handler Dr. Luke por abuso Quase levando à morte

Depois de várias tentativas de libertar-se de Dr. Luke, Kesha, finalmente, caiu uma grande ação judicial contra o produtor, acusando-o de...

Depois de várias tentativas de libertar-se de Dr. Luke, Kesha, finalmente, caiu uma grande ação judicial contra o produtor, acusando-o de abuso sexual, físico e mental. A ação também descreve como Dr. Luke controlado sua vida desde que ela tinha 18 anos.
dr-luke-kesha-abuso-600x450
Kesha, que recentemente deixou o $ do seu nome, foi mencionado várias vezes em Vigilant Citizen, devido ao fato de que ela era um dos peões mais evidentes da indústria da música MK. O exemplo mais óbvio é o vídeo Die Young (ver meu artigo sobre ele aqui ), que estava repleta de simbolismo Illuminati e atado com uma mensagem doente que foi lançado pouco antes de Sandy Hook.
Embora ela ainda estava firmemente sob o controle de Dr. Luke, Kesha mostrou sinais de "acordar" e querer assumir o controle de sua carreira. Após o lançamento do Die Young , Kesha levou para o Twitter e afirmou que ela foi forçada a gravar essa canção .
Tweet
Dr. Luke é atualmente figura de destaque na indústria da música como ele produziu faixas para nomes como Katy Perry, Britney Spears, Jessie J, Nicki Minaj, Rihanna e muitas outras estrelas da música pop. Alguns de seus singles foram analisados ​​neste site como Britney Hold It Against Me , de Jessie J Price Tag e Katy Perry Part of Me . Em suma, ele é uma das pessoas que diz fantoches da indústria o que cantar - e que eles cantam é parte de uma agenda.
Em 2012-2013, Kesha gravou uma canção chamada Dancing With the Devil , que descreve bem sua relação com o manipulador de Dr. Luke e da indústria da música em geral. Aqui fazem parte das letras.
Eu continuo dançando com o diabo 
Eu continuo dançando com o diabo 
Eu vendi minha alma, não há como voltar atrás 
Eu continuo dançando com o diabo
Você e eu fizemos um acordo 
Eu era jovem e merda ficou realmente 
Weaving através Céu e volta 
Whoaaa
Seu amor é feito de ouro sujo 
Mas eu sou o único que vendi minha alma 
Então vá em frente e pegue minha mão 
Whoaaa
Eu continuo dançando com o diabo 
Eu continuo dançando com o diabo 
Eu vendi minha alma, é uma rua sem saída 
Mas não há como voltar atrás 
Eu continuo dançando com o diabo
Como você pode ver, as letras transmitem uma sensação de impotência para uma indústria que ela descreve como "o diabo". Quando se olha para o processo contra Dr. Luke, pode-se definitivamente entender de onde ela está vindo. É passo corajoso que raramente é levado no negócio da música.

Ação


A primeira página de um longo, de 24 páginas ação judicial.
A primeira página de um longo, de 24 páginas ação judicial.
A ação descreve uma relação escravo manipulador típico / MK, que começou em uma idade jovem e foi marcado com o abuso constante, drogas que alteram a mente e total controle sobre sua vida. A introdução do processo afirma:
"Aos dezoito anos, Ms. Sebert foi induzida pelo requerido LUKASZ SEBASTIAN GOTTWALD (aka" Dr. Luke "), um produtor musical de sucesso, a cair fora da escola, deixar para trás sua família, casa e vida em Nashville, Tennesse , e chegar a Los Angeles para prosseguir uma carreira glamourosa na indústria da música.
Nos últimos dez anos, o Dr. Luke tem sexualmente, fisicamente agredida verbalmente e emocionalmente Ms. Sebert ao ponto onde Ms. Sebert quase perdeu a vida. Dr. Luke abusado Ms. Sebert, a fim de destruir a sua auto-confiança, auto-imagem e auto-estima para que ele pudesse manter o controle total sobre sua vida e carreira ".
O processo fornece detalhes perturbadores sobre o abuso sofrido por Kesha.
"Senhorita. Sebert tomou os comprimidos e acordei na tarde seguinte, nua na cama do Dr. Luke, ferida e doente, sem nenhuma memória de como ela chegou lá. Ms. Sebert imediatamente ligou para a mãe e fez uma 'queixa fresco ", dizendo-lhe que ela estava nua em quarto de hotel de Dr. Luke, ela não sabia onde as roupas eram, que o Dr. Luke havia estuprado ela, e que ela precisava ir para a sala de emergência. (...)
A ação também alega que, em um ponto, Lucas fez sua cheirar uma substância antes de embarcar em um avião e, quando em vôo, a agrediu, enquanto ela estava drogada. Ele também descreve o domínio psicológico Dr. Luke tinha sobre Kesha.
Dr. Luke repetidamente ameaçou que se ela contasse a alguém sobre estes incidentes abusivos, destruiria ambos Ms. Sebert e toda a sua família. (...)
"Ele dizia Ms. Sebert que ela não era nada, mas seu peão, e se ela não obedecer às suas ordens, que ele iria acabar com sua carreira"
A ação alega que, finalmente, os médicos de Kesha:
"Concluímos que Dr. Luke tinha fisicamente e psicologicamente danificada Ms. Sebert ao ponto em continuar esse contato seria" fatal "para Ms. Sebert."
Este é apenas vislumbre do abuso, controle e manipulação que se passa na indústria do entretenimento. Então, diga-se, quando Kesha e outros artistas andar por aí assim:
Artigo-0-19AA2D7900000578-177_634x857-e1387309455374
Kesha vestindo completamente coberto no sinal Illuminati Caolho + um olho em sua mão.
... Não é porque é "cool". É uma forma doente de nos dizer que ela é um escravo completo da indústria Illuminati, que ela está "possuído por eles." Vamos esperar que ela será capaz de alguma forma, se libertar de sua "dance with the Devil".
FONTE:http://vigilantcitizen.com/