Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Falsos Cristos proliferam, ecumenismo no Brasil com cantores católicos e evangélicos gravando DVD “Somos Um”; Profecias do fim preditas pela Bíblia!

O Senhor Jesus disse que o fim dos tempos seria marcado pela aparição de falsos cristos e falsos profetas: “Porque se levantarão falsos cr...

falsos-cristosO Senhor Jesus disse que o fim dos tempos seria marcado pela aparição de falsos cristos e falsos profetas: “Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos” (Marcos 13.22).
Quando a cidade de Jerusalém foi destruída, um grupo de judeus foi viver em Yavne ou Jamnia, uma região na Faixa de Gaza, entre 70 e 132 d.C. Os rabinos estabeleceram um governo provisório, pois aguardavam a restauração de sua nação naqueles dias. Nessa ocasião o guerreiro Bar Cochba, nome aramaico que significa “filho da estrela”, foi apresentado pelo rabino Akiva como o Messias de Israel. O povo creu nele e mais uma vez se insurgiu contra Roma.


Em 132 o imperador Adriano foi pessoalmente à região, esfolou Bar Cochba vivo, mudou o nome Eretz Israel, (Terra de Israel), para Palestina, deu aspecto pagão à cidade de Jerusalém, mudando seu nome para Aélia Capitolina e proibiu os judeus de entrarem em Jerusalém sob pena de morte. O Senhor Jesus disse: “Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis” (João 5.43).
Sabetai Zvi, um dia, resolveu também ser Messias. Em 1665 declarou aos gritos na porta da sinagoga de Smirna, dizendo: “Eu sou o Messias! Eu sou o Messias!” Prometeu conduzir os filhos de Israel da dispersão à Terra Prometida, mas para isso precisava da permissão do sultão, pois a terra de seus antepassados estava sob o domínio do império turco otomano. Na entrevista o sultão pediu-lhe provas e credenciais de Messias. Não tendo como provar sua messianidade foi obrigado a se converter ao islamismo para escapar da morte. Sabetai Zvi, que foi para a audiência com o sultão como judeu, voltou para sua casa como muçulmano.
David Koresh, da Califórnia, que a imprensa internacional noticiou, dizia ser o Cristo, fez adeptos. Um de seus adeptos, que escapou do local onde estavam confinados, encontrou-se depois disso com David Koresh num supermercado. Ao explicar porque não cria ser o seu ex-líder o Messias, citou Hebreus 9.28, onde diz que Cristo “aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que esperam para a salvação”. Ouvindo isso David Koresh retrucou: “Quem é você para me citar a Bíblia?” A imprensa mostrou para o mundo o incêndio e a morte dele e de seus seguidores.
Em Curitiba, Inri Cristo declara ser o Cristo. No dia 16 de março de 1999 ele foi entrevistado no Programa do Ratinho, dizendo ser Jesus Cristo, o Filho de Deus, respondendo às perguntas do auditório sobre a sua própria identidade. Ele já havia se apresentado em programas anteriores para dar entrevista sobre a sua identidade, respondendo às perguntas de qualquer um dos presentes no auditório, sem nenhum problema.
Nesse último programa, o apresentador disse que estava presente um pastor evangélico querendo fazer-lhe algumas perguntas. O pastor perguntou se Inri acreditava ser Deus um Ser onipotente, onisciente e onipresente. Ele respondeu afirmativamente. Depois perguntou se Inri acreditava na “Santíssima Trindade“. O entrevistado respondeu da mesma forma. Em seguida concluiu o pastor, que se Inri Cristo é realmente Jesus Cristo, visto que Jesus é a Segunda Pessoa da “Santíssima Trindade“, logo Inri é também onipotente, onisciente e onipresente. Quando o pastor fez essa última pergunta, Inri, sem resposta, apenas agrediu com palavras o pastor. Onde estão as credenciais de Messias? Apenas um fracasso. *(Entenda sobre Trindade, Divindade)
Diante de uma lista interminável de falsos cristos, o reverendo Moon também resolveu ser messias. Fundador da Igreja da Unificação, chamada Associação do Espírito Santo para a Unificação do Cristianismo Mundial, fundada em 1 de maio de 1954, em Seul, Coreia do Sul.
Ele afirma que vai sofrer mais do que Jesus sofreu na cruz, e que seu sangue é puro. Nos casamentos em massa arranjados por Moon, os nubentes bebem o vinho com uma gota de sangue de Moon, para que seus filhos nasçam puros, sem pecado. Seus adeptos andam com a foto de Moon, que segundo eles, tem poder para proteger seus seguidores. Ele chama a si mesmo de “o Cristo da atualidade”.
A TV francesa, Canal 3 da França, no programa Des Racines & des Ailes (Das Raízes & das Asas), exibiu no ano 2000 uma série de documentários sobre as seitas que se tornaram impérios econômicos, sendo a do reverendo Moon um deles. O documentário mostra o grande aglomerado de empresas espalhadas pelo mundo atualmente em declínio e fala de sua grande influência na política e na mídia internacional.
Walter Martin afirma que o Reverendo Moon foi preso na Coreia do Sul, em 1955, acusado de promiscuidade e de evasão do serviço militar. Nessa época ensinava que as mulheres deviam manter relações sexuais com ele para se purificar. Em 1984 foi para a prisão nos Estados Unidos por sonegação de impostos. Antes do registro de sua igreja em 1976, as doações para sua instituição vinham através de depósitos bancários em sua conta pessoal, por isso não pagava impostos.
O Senhor Jesus exibiu para o mundo suas credenciais e já persuadiu a mais da metade do planeta de que é o Messias. A vida e a obra de Jesus foram o cumprimento das Escrituras (Lucas 24.44). O próprio Deus, desde os céus, deu testemunho a respeito de seu Filho (Mateus 3.17-18, 17.5 e Lucas 9.35).
Seus ensinos e sinais miraculosos, e para completar, sua ressurreição e ascensão ao céu são as provas irrefutáveis de messiandade de Jesus de Nazaré (Lucas 24.19, João 10.31-33, 14.10-11 e Atos 10.38). Jesus manifestou seu poder sobre o reino das trevas, sobre o pecado, sobre a natureza, sobre as enfermidades e sobre a morte.
Além disso, a Bíblia diz que o Senhor Jesus Cristo não virá mais como homem para viver entre nós, como aconteceu no seu primeiro evento. “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos” (Mateus 24.5). Jesus virá em glória para buscar seu povo, a igreja (Mateus 24.29-31, Lucas 17.21-24 e Hebreus 9.28). Isso destrói completamente essa pretensão de todos os que se apresentaram como o Cristo.
Assista: Homem autoproclama-se a “reencarnação” de Jesus na Rússia
Comentário: O que a Bíblia nos fala sobre esses movimentos e o Messias?
Lucas 17,23-24 – Se você, em seguida, dizer: ‘Não’ ou ‘Não’ e não ir a qualquer lugar e para qualquer pessoa para se casar. Como quando luzes elétricas a paisagem de uma extremidade do céu para o outro, assim o Filho do homem no seu dia.
Lucas 21.8 – “Tenha cuidado para não ser enganado”, disse ele. “Muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Messias!” e, Chegou a hora! “Não vá atrás deles.
Mateus 24,4-5 – Respondeu-lhes Jesus: “Cuidado que ninguém vos engane Muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Messias, ‘e enganarão a muitos ..
Mateus 24,23-28 – Se alguém disse: Eis que o Messias está aqui! “Ou,” Lá está ele! . “Eu acho que ascensão é falsos messias e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e milagres, tão traria (se possível) até os escolhidos Eis que eu vos disse antes Se eles dizem ..” Olhe, é no deserto “Eu não vá, ou dizer: ‘Eis que o lugar secreto,” não acredito.
Como verdadeiro vinda de nosso Senhor Jesus Cristo se parece?
Mateus 24,27 – A chegada do Filho do Homem vem como um raio – iluminou o céu de leste a oeste.
Mateus 24,30-31 – então o céu o sinal do Filho do Homem aparecerá, e depois chorar todas as tribos da terra e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com uma trombeta, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma extremidade do céu para o outro.
Marcos 13,26 – então verão vir o Filho do homem vindo sobre as nuvens com grande poder e glória.
Lucas 17,24 – Como um raio ilumina a paisagem de uma extremidade do céu para o outro, assim o Filho do homem no seu dia.
1 Tessalonicenses 4,16-18 – um símbolo do despertar, a voz do arcanjo e ao som da trombeta de Deus, o mesmo Senhor descerá do céu e pela primeira vez, os mortos em Cristo ressuscitarão é ouvido. Nós vivemos com eles apanhados nas nuvens, a encontrar o Senhor, então estaremos sempre com o Senhor. Encorajar uns aos outros com estas palavras.
Apocalipse 1,7 – Eis que vem com as nuvens e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram. Todas as tribos da terra chorar por ele. Sim, amém.

Cantores católicos e evangélicos gravam DVD “Somos Um”

Projeto que prega unidade dos cristãos terá participação de Asaph Borba.
Cantores católicos e evangélicos gravam DVD "Somos Um".
Cantores católicos e evangélicos gravam DVD “Somos Um”.
Nesta sexta (10), ocorrerão nos estúdios da TV Século 21 a gravação do DVD “Somos Um”, um projeto que deseja promover a unidade dos cristãos. Além do cardeal Arcebispo Dom Orani Tempesta, do Rio de Janeiro, e do padre Douglas Pinheiro (assessor para o diálogo ecumênico da Diocese de Osasco), participam os cantores católicos como Tony Allyson e Olívia Ferreira, entre outros.
Também foi anunciada a participação dos cantores evangélico pastor Asaph Borba e o bispo Bené Gomes, da Sara Nossa Terra. Não foram divulgadas as músicas que farão parte do espetáculo. O material de divulgação afirma que serão “releituras de canções de grandes nomes da música católica e evangélica”.
O idealizador do projeto é Izaías Carneiro, fundador da Comunidade Coração Novo, no Rio de Janeiro. Ele trabalha há 25 anos com a Equipe de Serviço do Encontro de Cristãos em Busca da Unidade e da Santidade (ENCRISTUS).  O DVD recebeu o apoio da CNBB por meio de seu representante, Dom Francisco Biasin, e do idealizador e fundador da Comunidade Canção Nova, o Monsenhor Jonas Abib.
A Rede 21 afirma que estarão presentes “padres e pastores de diversas cidades do Brasil”.  Seu objetivo é levar adiante o pedido que o papa Francisco faz à Igreja, “de pensar como família, preservando – cada um – a sua identidade e colhendo os frutos da diversidade, pela mística do amor, o qual tudo reconcilia”.
Não é a primeira vez no Brasil que um padre e um pastor cantam juntos em público. Mesmo assim, a maioria dos evangélicos parece não concordar. Afinal, quando os católicos querem ser membros de uma igreja evangélica precisam ser batizados novamente. Anos atrás causou grande debate o encontro no palco entre o padre Fabio de Melo e a pastora Ludmila Ferber.
Assista:
ASSISTA: 
No dia 03/07/2015, VATICANO, Don Moen (cantor gospel estadunidense), Noa (cantora israelense), Andrea Bocelli e Darlene Zschech (cantora, compositora e pastora pentecostal australiana, líder e vocalista também no Ministério de Louvor Hillsong Live) cantaram juntos e reverenciaram o papa Francisco com a música “preciosa graça”.
Nunca, jamais houve na história do mundo tanta unidade entre as religiões como hoje, em nosso tempo.
O mundo religioso ou não, está promovendo e unindo-se para a chegada do “messias” Anticristo.
2 Tessalonicenses 2 – 1. Ora, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos-vos, irmãos, 2. que não vos movais facilmente do vosso modo de pensar, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola como enviada de nós, como se o dia do Senhor estivesse já perto. 3. Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição, 4. aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus. 5. Não vos lembrais de que eu vos dizia estas coisas quando ainda estava convosco?
Apocalipse 13 – 3. Também vi uma de suas cabeças como se fora ferida de morte, mas a sua ferida mortal foi curada. Toda a terra se maravilhou, seguindo a besta, 4. e adoraram o dragão, porque deu à besta a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?
Apocalipse 12 – 17. E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.
CURTA a PÁGINA!! COMPARTILHE!!https://www.facebook.com/apocalipsenewsoficial
ASSISTA: Papa Francisco confia as intenções de oração
Publicado em 6 de jan de 2016
A maioria dos habitantes do planeta declara-se crente. 
Isto deveria ser motivo para o diálogo entre as religiões.
Não devemos deixar de rezar por isso e colaborar com quem pensa de modo diferente.
Confio em Buda.
Creio em Deus.
Creio em Jesus Cristo.
Creio em Deus, Alá.
Muitos pensam de modo diferente, sentem de modo diferente, 
procuram Deus ou encontram Deus de muitos modos.
Nesta multidão, nesta variedade de religiões,
só há uma certeza que temos para todos:
somos todos filhos de Deus.
Creio no amor.
Creio no amor.
Creio no amor.
Creio no amor.
Confio em vós para difundir a minha intenção deste mês: 
“Que o diálogo sincero entre homens e mulheres de diferentes religiões 
produza frutos de paz e de justiça”.
Confio na tua oração.
GOSPEL PRIME

CONTEXTUALIZAÇÃO:
Segundo a irmã em Cristo e escritora do Senhor Ellen G. White do qual é considerada uma falsária lunática pela maioria dos “cristãos” católicos e “protestantes”…Em uma de suas visões dada pelo o Espírito Santo de Cristo ela escreveu sobre uma tríplice união entre oCatolicismoProtestantismo e Espiritismo, e preparação para a Marca da Besta(que não é um chip como muitos pensam e ensinam erroneamente! Muito menos vem de artifícios da tecnologia a tal Marca).
Veja o que ela escreveu:
imagem-da-besta1“QUANDO oPROTESTANTISMOestender os braços através do abismo, a fim de dar uma das mãos ao PODER ROMANO e a outra ao ESPIRITISMO, quando por INFLUÊNCIA dessa tríplice aliança a América do Norte for induzida a REPUDIAR todos os PRINCÍPIOS de sua CONSTITUIÇÃO, que fizeram dela um governo protestante e republicano, e adotar medidas para a propagação dos erros e falsidades do papado, podemos saber que é chegado o tempo das operações maravilhosas de Satanás e que o fim está próximo. (Eventos Finais, p. 131).

A Mãe e as Filhas da Igreja Prostituta de Apocalipse 17.

Na sua fronte, achava-se escrito um nome, um mistério: BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA. Então, vi a mulher embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus; e, quando a vi, admirei-me com grande espanto. Apocalipse 17:5-6.Inquisição católica na história2
Inquisição católica na história
Cadeira Inquisitória1
Inquisição - fogo nos pes
A Mulher de Apocalipse 17 é a falsa esposa de Cristo. Ao invés de se guardar para o noivo (Cristo), ela manteve relações sexuais com os reis da Terra (através de negócios) e se tornou impura. Ela matou os próprios cristãos, proibiu a Bíblia e se enriqueceu com os presentes que os Reis lhe deram. Essa Igreja má, em determinado momento, teve muitas filhas. Ela é chamada de MÃE DAS PROSTITUIÇÕES DA TERRA. Essas filhas ou igrejas que saíram dela, também se corromperam. Se envolveram com política, ganharam favores políticos, enriqueceram com seus roubos e construíram MegasTemplos: elas são as igrejas protestantes da atualidade. Enquanto a MÃE é chamada de ”Mulher sentada na Besta”, ou simplesmente “Besta”, as filhas são chamadas de FALSOS PROFETAS. Elas prometem o Céu na Terra, a cura de todas as doenças, o fim dos problemas financeiros, o fim dos problemas familiares. Elas prometem ótimos empregos e muito, muito dinheiro!mega templo protestante
MegaTemplos: a representação mais comum das filhas.
O desejo de Deus é que abandonemos a MÃE e também as FILHAS. Que paremos de dar nosso louvor nesses lugares, nosso dinheiro, nossa influência! E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela. Apocalipse 18:4-5.
Todo cristão sincero é convidado a sair desse sistema. E assim salvará sua vida do que está por vir: as 7 pragas do Apocalipse.
O SENHOR prometeu está com aqueles que se posicionarem do lado da verdade!
fonte:http://www.apocalipsenews.com/

Nenhum comentário