Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Facebook censura comentário sobre lésbicas, mas não censura comentários homossexuais contra Jesus Cristo

Facebook censura comentário sobre lésbicas, mas não censura comentários homossexuais contra Jesus Cristo Julio Severo Poucos minutos atrá...

Facebook censura comentário sobre lésbicas, mas não censura comentários homossexuais contra Jesus Cristo

Julio Severo

Poucos minutos atrás recebi a seguinte mensagem do Facebook:

Este post vai contra nossos Padrões Comunitários.

Só você pode ver este post porque vai contra nossos padrões sobre discurso de ódio.

Em seguida, o Facebook mostrou o comentário “ofensivo”: “As duas sapatonas foram mau exemplo.” Esse não foi um post de Facebook em minha conta. Foi apenas um comentário na página de uma amiga conservadora.

Então, o Facebook me disse:

Você Está Temporariamente Bloqueado de Postar

Esse bloqueio temporário durará 30 dias, e você não poderá postar no Facebook até o fim do bloqueio.

Se você postar algo que vai contra nosso padrão de novo, sua conta será bloqueada por outros 30 dias.

Por favor tenha em mente que pessoas que frequentemente postam coisas que não são permitidas no Facebook poderão ter suas contas permanentemente desativadas.

Assim, minha conta de Facebook (https://www.facebook.com/julio.severo) estará bloqueada por trinta dias (em vigor a partir de 17 de agosto de 2018) não porque defendi violência contra lésbicas. Fui bloqueado porque usei o termo bastante popular “sapatona”!

Recentemente, um cantor homossexual brasileiro chamou Jesus de “gay,” “travesti” e “transexual.” Seu comentário ofensivo inundou as páginas do Facebook em todo o Brasil, e não houve censura ou bloqueio registrado contra o que o ativista homossexual disse contra Jesus. No entanto, pelo fato de que eu simplesmente disse que o comportamento de duas “sapatonas” foi um mau exemplo, o Facebook, que não viu nenhum discurso de ódio em um homossexual xingando Jesus, está me punindo com um bloqueio de 30 dias da minha conta. Então tenho a obrigação de dizer que a conduta de lésbicas “honradas” é um bom exemplo, principalmente para crianças?

Esses são os padrões do Facebook: Qualquer termo popular que os homossexuais não gostam é “discurso de ódio,” mas quando suas palavras sujas contra Jesus Cristo inundam o Facebook, não há nenhum discurso de ódio.

Esse não é o primeiro bloqueio de 30 dias do Facebook contra mim.

De 10 de junho a 10 de julho, minha conta do Facebook foi bloqueada por causa de um post contra a violência sexual islâmica contra meninas europeias.

O mês inteiro de fevereiro de 2018 estive bloqueado porque denunciei a agenda homossexual e a invasão islâmica da Europa. Veja meu artigo: Por que o Facebook atormenta e censura os cristãos?

O Facebook também impôs um bloqueio de 30 dias contra mim em dezembro de 2017, porque mencionei o dever cristão de amar os pecadores, inclusive os homossexuais. Você pode ler meu artigo aqui: Por que o Facebook concede liberdade de expressão para radicais anticristãos e impõe censura nos cristãos?

E em junho de 2017 o Facebook impôs outro bloqueio de 30 dias contra mim porque eu estava informando sobre brasileiros que foram multados por chamarem um homossexual de “bicha.” Veja meu artigo: “Facebook, censura, palavrões, xingamentos e linguagem suja.” Nesse caso, o Facebook recuou depois que uma organização jurídica da Califórnia ameaçou processar o Facebook em meu nome. Por causa da ameaça legal, o Facebook reconheceu que suas ações foram de censura. Veja meu artigo: Facebook reconhece sua própria censura contra Julio Severo. E agora?

Talvez um dos atos mais vergonhosos do Facebook contra mim foi censurar Levítico 18:22, um famoso versículo da Bíblia que eu publiquei no meu perfil, mas o Facebook não gostou e o removeu. Veja meu artigo: Socorro! O Facebook está censurando versículos da Bíblia

Essa censura contra um versículo da Bíblia imediatamente se tornou manchete no WND (WorldNetDaily), numa reportagem intitulada “Famoso versículo da Bíblia intolerável demais para o Facebook.”

Devido a esse escândalo, o Facebook entrou em contato com o WND com esta mensagem:

“Logo que fomos notificados do problema, começamos a investigar e restauramos o conteúdo logo que pudemos identificar o erro. O conteúdo foi restaurado já que não violava nossos padrões. Informamos ao Sr. Severo acerca do restabelecimento e fizemos um pedido de desculpas pelo erro.”(Veja a reportagem traduzida do WND “Facebook finalmente responde sobre sua censura a versículo picante da Bíblia”)

No entanto, o post da Bíblia não foi restaurado e eu nunca recebi nenhum pedido de desculpas do Facebook.

Se o dono do Facebook, que é um judeu esquerdista, não se importa nem mesmo com Levítico 18:22, um famoso versículo das Escrituras judaicas, por que ele se importaria com um post que ataca a violência sexual islâmica contra garotas europeias?

O que eu fico tentando imaginar é: Como é que pode um judeu, que pertence a uma raça e religião historicamente oprimidos por muçulmanos, censurar meu esforço para denunciar a violência sexual islâmica?

No início deste ano, um judeu denunciou o Facebook por excluir Israel e incluir a Palestina. O presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, é contra sua própria raça e cristãos evangélicos, os aliados mais importantes dos judeus?

Digam ao Sr. Zuckerberg que Julio Severo é um evangélico defensor apaixonado da Bíblia e de Israel em suas fronteiras bíblicas.

Versão em inglês deste artigo: Facebook Censors Comment about Lesbians But It Does Not Censor Homosexual Comments against Jesus Christ

Fonte: www.juliosevero.com

Nenhum comentário