Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

É ESTE PROJETO Bluebeam?

Isso é algo que você pode querer verificar para fora, muito suspeito, uma Bluebeam projeto ou uma arma, possivelmente, escondido dentro de ...

Isso é algo que você pode querer verificar para fora, muito suspeito, uma Bluebeam projeto ou uma arma, possivelmente, escondido dentro de um edifício no PA. Aqui é a correspondência sobre o assunto. Melodia

 Espero que você don \ 't mente, mas o que é o endereço prédio onde foto tirada sem revelar o seu endereço? Eu gostaria de transferir foto e informações para um casal de pessoas que lutam a corrupção e Int \ l 'conectado. Esta poderia ser uma arma escondida, a luz é uma energia. Eu vou tirar o seu nome e pessoal. Você pode querer informações à minha caixa de correio. Espero que você não mente \ 't.Melodia

Não há nada mais poderoso do que uma idéia
cujo tempo chegou!
A localização do prédio que eu estava era
151 North 3rd Street, Phila. Pa. 19106

Atrás do edifício é um parque de estacionamento e do edifício que abrigava
todo este material estava bem atrás do estacionamento em um velho
casa de carruagens que frentes para uma pequena rua por trás dele.

O telhado tem uma clarabóia em que ela foi instalada bem diante tudo isso aconteceu. 

Espero que isso ajude de alguma forma!! Eu nunca soube que dizer ou como!

Graças M!

Aqui está o link original para o blog. Abaixo fotos ganhou \ 't de transferência.

Eu estou postando isso aqui porque eu acho que pode ser útil para as pessoas neste site.
Eu nunca sabia o que fazer com esta informação ... mas pensei que eu iria, pelo menos, deixar que todos têm um olhar!

Tive o privilégio de alguns anos atrás de experimentar Bluebeam projeto de perto. Atrás da loja que eu possuía, um edifício foi equipado para segurar equipamento de projeção e um leque muito extravagante de tecnologias, a fim de realizá-la. Dos andares superiores do meu prédio (meu prédio de 5) eu assisti-los escavar o porão, tire todos os andares e instalar uma clarabóia. Eu também estava acordado o suficiente no tempo para descobrir o que estava fazendo isso e saber que eles tinham o plano de fundo e equipamentos disponíveis para puxar esta off todos. A prova veio para mim no dia do Tim Russell \ 's funeral em Washington DC Ele foi um apresentador muito poplular em um noticiário de TV. O dia do funeral, um arco-íris duplo apareceu acima do estádio. Todo mundo ficou espantado! Foi em todos os canais de notícias como eu milagre. Ao mesmo tempo, como isso aconteceu, um arco-íris duplo apareceu atrás do meu prédio e eu tirei fotos, que incluem o feixe utilizado para projetá-lo. Eu então verificado no youtube e encontraram 12 outros arco-íris que ocured em todo o país naquele dia. Um na costa oeste, Nova York e Baltimore só para citar alguns. Havia poucas pessoas ao meu redor no momento que acreditou em mim, e alguns deles testemunhou tudo que vi.

Aqui está a foto que eu tomei, filmado pela minha janela, mostrando o feixe. Desculpe a tela na janela do distrai ... mas eu acho que ele ainda aparece qualquer forma.
  As minhas são as únicas fotos que eu poderia achar que mostram o feixe.

Nenhum comentário